ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itapé: Saúde: "Renovação política em Itapé faz-se necessário e é um anseio de grande parte da população" Presidente do Democratas

Povoaram as redes sociais esta semana a questão da saúde no município de Itapé. 

"Não tenho nada contra a administração do prefeito Naeliton, até porque é filho da cidade, sou eleitora dele, porém, tá deixando muito a desejar na assistência médica,  principalmente à noite. Em uma situação em que o mundo está vivendo,  não tem um médico na cidade(noite) pŕa dar os primeiros socorros! Lamentável!." *


Povoaram as redes sociais esta semana a questão da saúde no município de Itapé. 
Moradores reclamaram da falta de médicos no período noturno, segundo uma moradora da localidade não há médicos atendendo a noite, quando moradores, especialmente neste período de pandemia, precisam tanto, ela ressaltou:
O presidente do partido Democratas , Adriano (Tata de Zinho), em Itapé, também repudiou a gestão do município, segundo ele familiares seus não receberam atendimento por questões políticas e ainda disse que não há testes para a CONVID-19, Tata ainda lembrou que está em falta os testes e que isso afeta diretamente os mais carentes do município, que em realidade são os que mais necessitam do setor público neste período tão sofrido.
O Folha da Região 2.0 está apurando, frente aos órgãos de transparências os rapasses que Itapé recebeu para enfrentar a pandemia. Caso queira, a ASCOM de Itapé poderá passar a este veículo estes dados e dar maiores esclarecimentos sobre os casos acima mencionados.

Em Nota: O Bahia Expresso ao reproduzir a  matéria, deixo o espaço aberto ao Prefeito Naeliton Rosa e sua assessoria, para o direito de resposta e esclarecimentos citados.

*por questões de ética e segundo a lei do sigilo da fonte, manteremos a identidade da moradora em sigilo.

fonte: O Folha da Região 2.0

Nenhum comentário