BUERAREMA: GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE VIATURA (Parceria com a PRF) - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 7 de julho de 2020

BUERAREMA: GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE VIATURA (Parceria com a PRF)

A Guarda Civil Municipal de Buerarema foi contemplada com um veículo que dará suporte e viabilizará as suas ações. A viatura Frontier entregue a tarde desta segunda-feira 6 de julho é oriunda de um termo de cooperação técnica entre a Polícia Rodoviária Federal e a Prefeitura Municipal de Buerarema.

A viatura foi  devidamente revisada e padronizada, e foi recebida com muita alegria e expectativa pelos GCMs, uma vez que eles almejavam ter à disposição um veículo adequado que pudesse suprir as necessidades de suas atividades, que é de fundamental importância para a segurança e organização da cidade.
A chave foi entregue ao chefe da Guarda, José Sales em uma solenidade simbólica, na presença do prefeito Vinícius Ibrann, o vice Gel da Farmácia, o secretário de administração Isaac Neto, o chefe do transporte Paulo e demais componentes da GCM.
" Quero agradecer imensamente a inteira e total intermediação do nosso deputado estadual Pedro Tavares que incontáveis vezes intermediou o diálogo com a PRF no sentido de agilizar e dar celeridade ao processo de cooperação. Agradecemos também ao presidente da ASPAIUB que também nos auxiliou nessa articulação. finalizou o Prefeito de Buerarema Vinicius Ibraan "




Nenhum comentário:

Postar um comentário