Revolução na ZONA rural de ILHÉUS - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Revolução na ZONA rural de ILHÉUS


Luca Lima, Gestor/Diretor de Empresas, Cafeicultor e Cacauicultor tem mobilizado comunidades, unindo pessoas, integrando regiões e criado possibilidades de desenvolvimento na Zona Rural. Com essa mobilização Luca tomou a iniciativa, juntamente com a população e tem coordenado a restauração e manutenção das Estradas da Zona rural, que a muito tempo carece de manutenção.
Desde abril/2020 tem se dedicado a coordenar, planejar e acompanhar de perto, diariamente todas as ações e a execução dos serviços, junto com TRATOR ESTEIRA E PATROL. Foram mais de 60km de estradas e ramais recuperados e NOVOS para a população de Busius, Vila Santaninha, Areia Branca, Repartimento e arredores. No momento segue trabalhando em prol da comunidade de SAPUCAEIRA (estrada de Olivença até Vila Santaninha) região bastante produtiva e estrada bastante danificada.
Ele segue trabalhando também na estrada de Areia Branca até Santa Maria passando pela Giboinha, de Santa Maria até Santo Antônio passando por Bom Gosto e ainda reformando também a estrada de Santo Antônio até o ponto final de ônibus de Cururutinga
Tudo isso só foi possível com a integração e união, participação e contribuição financeira de muitos moradores dessa região, e a cada dia chega mais pessoas querendo contribuir e participar para dar continuidade na manutenção e melhoria de suas comunidades.
Ao mesmo tempo surgem outras localidades, pessoas, lideranças, outras comunidades que procura Lima diariamente para levar o mesmo projeto para suas comunidades pois estão cansados de sofrimento e esperar tantos anos pela manutenção das suas estradas, que impede o desenvolvimento e a locomoção, a entrada de ônibus, socorro medico/ambulância, o escoamento de suas produções e afins.

Onde tem união tem progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário