PSD de Firmino Alves lança o nome de Samuel Pereira como pré candidato a Prefeito - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de junho de 2020

PSD de Firmino Alves lança o nome de Samuel Pereira como pré candidato a Prefeito

Com o lema “Para o bem de nossa cidade ”, o empresário  Samuel Pereira (PSD) foi lançado como pré candidato  disputa da Prefeitura de  Firmino Alves, prevista para marcada para outubro deste ano.

Samuel conta com o apoio do atual prefeito Lero Cunha (PSB), que em seu segundo mandato trouxe grandes ações pra população firminalvense.
Lero Cunha com um grande prestigio na cidade conseguiu compor dois grandes nomes formando uma grande aliança na disputa pela situação.
Samuel, casado pai de 2 filhos sempre lutou pelo social de Firmino Alves, sempre contribuindo pelo desenvolvimento de Firmino Alves, tendo como pre candidato a vice-prefeito o vereador Jackson Homão, que sempre luta no legislativo por um futuro melhor de Firmino Alves.
Segundo Samuel ele entende que Firmino Alves e os distritos precisam continuar, na definição de suas políticas e de seu orçamento, precisa priorizar as camadas da população mais empobrecidas e as regiões mais desassistidas pelo poder público, o progresso tem que continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário