ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibicaraí – Brandão assina ordem de serviço para calçamento do bairro Delfino Guedes



Em três anos e seis meses da administração União e Trabalho o prefeito Lula Brandão autorizou e inaugurou dezenas de obras importantes para Ibicaraí, mas a assinatura da ordem de serviço do calçamento do bairro Delfino Guedes (Mutirão) com certeza foi a mais esperada durante esses 30 meses de governo.
O prefeito Lula Brandão em uma reunião simples e sem alarde – por causa da pandemia – reuniu os representantes da empresa que irá fazer a obra, três representantes do bairro Mutirão e alguns vereadores e assinou na manhã de hoje, sexta-feira, dia 19 de junho, em seu gabinete (no prédio da prefeitura), a ordem de serviço para a pavimentação em bloco de concreto intertravado do bairro Delfino Guedes (Mutirão).
O valor da obra é da ordem de R$ 621.076,58 (Seiscentos e vinte e um mil, setenta e seis reais e cinquenta e oito centavos) e tem prazo de entrega de 150 dias (cinco meses) a partir da data de hoje, 19/06/2020. A empresa responsável vencedora do processo licitatório 046/2020, tomada de preço 02/2020 e contrato 069/2020, foi a Máster Serviços Técnicos Ltda, CNPJ 04.890.902/0001-00.
“Assinei ontem a ordem de serviço da obra da praça da Vila Emílio Izabel e hoje, finalmente estou autorizando o início do calçamento do bairro Delfino Guedes, popularmente conhecido como Mutirão. É importante ressaltar que estou calçando esse bairro com o dinheiro do pré-sal. Vamos fazer também 1.512 metros de esgoto, onde as manilhas nós compramos com o dinheiro do pré-sal, a mão-de-obra será da Infraestrutura e o restante do material (cimento, areia e tijolinhos) serão comprados com recursos do Tesouro (recursos próprios). Estou muito feliz e com a certeza que esse ano o povo do Mutirão finalmente terá o seu bairro calçado e com saneamento básico”, disse o prefeito Brandão.
Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço Marcos Declyer Pereira Rocha e Adilermano Cardoso, representantes da empresa; Marina Costa, empresária e comerciante do bairro; Jose Samuel Rodrigues Costa, comerciante, proprietário do Samuca Auto Center; Irenildo Pereira dos Santos, Buda, presidente da associação dos moradores do bairro Delfino Guedes e os vereadores Aroldo Melo, Flávio Ramos e Zuza.

Nenhum comentário