Após ser oficializado no Guarani, Arthur Rezende se despede do Bahia: 'Foi um prazer' - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 9 de junho de 2020

Após ser oficializado no Guarani, Arthur Rezende se despede do Bahia: 'Foi um prazer'




Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias


Arthur Rezende foi oficializado como novo reforço do Guarani (leia mais aqui). O meio-campista, de 26 anos, retorna ao Bugre após iniciar a temporada de 2020 no Bahia. Depois do anúncio do clube paulista, ele se despediu do Tricolor.
"Foi um prazer vestir a camisa desse grande clube. Quero agradecer a toda torcida por todo carinho. Estou na torcida", escreveu no Twitter.
Arthur Rezende fez parte do time de transição do Tricolor que disputava o Campeonato Baiano até a paralisação devido a pandemia do coronavírus. O meia entrou em campo seis vezes e ganhou destaque ao marcar o gol seu único gol pela equipe, que foi justamente o que deu o triunfo por 2 a 1 sobre o rival Vitória.
Por causa da crise financeira ocasionada pela suspensão dos jogos do futebol brasileiro, a diretoria baiana optou por extinguir o time que era comandado pelo técnico Dado Cavalcante. Alguns atletas voltaram para suas respectivas categorias de base, outros foram incorporados ao elenco principal dirigido por Roger Machado, mas tiveram jogadores que deixaram agremiação, como foi o caso de Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário