Santa Cruz da Vitória: Prefeitura intensifica higienização de locais públicos no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura intensifica higienização de locais públicos no município



Na manhã da última terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu continuidade a limpeza e higienização de locais públicos que concentram grande circulação de pessoas no município.
Desta vez, a desinfecção foi realizada nas unidades de saúde, banco, casa lotérica, mercados, igrejas, posto de combustível, praças públicas, área da Feira Livre e nas proximidades da Prefeitura Municipal, que são os locais com maior circulação de pessoas.
A medida preventiva tem o objetivo de reduzir os riscos de contaminação pelo Novo Coronavírus na cidade, que é uma das poucas na região que não possui casos da doença. Para realizar a higienização, a Prefeitura adquiriu duas bombas costais motorizadas, que são indicadas para a realização deste trabalho, além da utilização de um carro pipa, abrangendo muito mais as áreas a serem higienizadas durante o processo de limpeza.
“Essa é mais uma das ações que estão sendo realizadas pela prefeitura, aliada às diversas outras que já efetivamos, cito como exemplo: reuniões para orientar funcionários municipais, taxistas e mototaxistas que atuam no município, distribuição de kits de máscaras, álcool gel, EPI’s, reforço na barreira sanitária e a destinação de uma viatura para atender a Guarda Civil de Santa Cruz da Vitória, tudo isso contribui para reduzir os riscos de surgimento do vírus no nosso município. Somos um dos poucos na região sem casos de contaminação, mas não vamos parar com as medidas de prevenção, estaremos sempre atentos! Peço aos moradores que continuem respeitando as medidas de segurança. Juntos, venceremos o Coronavírus”, declarou o prefeito, Carlos André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário