ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pessoas que furarem bloqueio na orla de Salvador poderão ser detidas, alerta PM


Foto: Divulgação


A orla de Salvador está com um trecho interditado entre a Pituba e Boca do Rio, como uma das medidas impostas pela prefeitura para evitar a proliferação do coronavírus (relembre aqui). As pessoas que furarem esse bloqueio podem ser detidas. O alerta é do comandante de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, coronel Humberto Sturaro.
"Não queremos jamais chegar ao extremo. Nosso primeiro passo será aconselhar, orientar, mas se for necessário, vamos conduzir quem não cumprir o decreto, por desobediência e também por crime contra a saúde pública", disse em entrevista para a TV Bahia.
O coronel ainda lamentou o fato de algumas pessoas ainda desrespeitarem o decreto municipal. 
"Se o decreto foi estabelecido, foi por necessidade de um bem comum, que é a saúde pública, a saúde de todos. À Polícia Militar cabe, por determinação do governo do estado, apoiar, ser um braço forte junto à prefeitura, para que essas determinações, esse decreto, sejam cumpridos. Infelizmente houve esses flagrantes, vamos intensificar o policiamento para que seja cumprido o que foi determinado. Eu sei que é difícil, nós já imaginávamos que ia acontecer principalmente com a saída do sol", pontuou.

Nenhum comentário