O cobiçado apoio do Partido dos Trabalhadores em Camamu - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 25 de maio de 2020

O cobiçado apoio do Partido dos Trabalhadores em Camamu



Camamu definitivamente esta vivendo uma política do faz de contas. Como não se bastessem as selfs nas ações de fachada da gestão municipal, essa semama inauguraram o nova politica do faz de contas. O prefeito municipal oferecendo cargos e vantagens, atraiu um pequeno grupo de petistas e ex petistas para o seu governo e nessa semamana propagou pelas redes sociais a apoio do Partido dos Tabalhadores à sua candidatura em 2020. Pura fantasia. O Partido já tinha se reunido em março e definido por ter candidatura propria nessas eleições, com a indicação da ex-prefeita Ioná Queiroz como condidata a prefeita, decisão que será ratificada pelo diretório estadual, já que de acordo com as normas do partido, municípios com mais de 20 mil eleitores as escolhas de candidaturas feitas pela direção municipal, serão obrigatoriamente ratificados pela estadual. Recentemente, o líder do governo, deputado Rosemberg Pinto que foi o deputado mais votado em Camamu nas últimas tres eleições, se manifestou pelas redes sociais ratificando a decisão o partido no muncípio e se deixou claro que a decisão de algum membro do partido é de caráter pessoal e que a posição do partido já está tomada.
A decisão do partido é óbvia. Ioná venceu as duas ultimas eleições no município, sendo como candidata em 2016 e elegendo Enoc em 2019. Dificilmante o partido dos Trabalhadores abriria mão dela.
Alguem está enganando alguem nesse jogo. Ou o prefeito novamente está tentando enganar a população dizendo que tem um apoio que não tem ou então comprou gato por lebre, venderam a ele um apoio de um partido que já esta decidido apoiar sua propria candidata. De qualquer forma esse desespero em ter os votos petistas que o elegeram em 2019, demonstram que o prefeito sabe que sem ele não irá se reeleger em 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário