Homenagem do Bahia Expresso pelo aniversário do Prefeito de Firmino Alves Lero Cunha - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 3 de maio de 2020

Homenagem do Bahia Expresso pelo aniversário do Prefeito de Firmino Alves Lero Cunha

Hoje é o dia Dele

Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário desse guerreiro
O Aniversário do Prefeito do Município de Firmino Alves Lero Cunha.
Um homem forte, guerreiro, honesto, à frente do seu tempo!
Um homem envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar.
A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.
O Bahia Expresso a homenageia a Lero Cunha nessa data tão importante na sua vida que está a frente de uma administração que está escrevendo uma nova história em Firmino Alves como imprensa, sempre acompanhamos e somos testemunhas do homem que você é, de sua essência e de muitos talentos. 
Acreditamos que todos os caminhos está levando Firmino Alves para conquistas maiores.
Feliz Aniversário Lero Cunha, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Firmino Alves.


PARABÉNS !!!

SAÚDE E PAZ!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário