A folhinha assinala o aniversário de Amanda Oliveira nesta quarta feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de abril de 2020

A folhinha assinala o aniversário de Amanda Oliveira nesta quarta feira

Nesta quarta-feira  dia 01 de abril a bela Amanda Oliveira comemora a passagem de seu aniversário uma data se grande importância, ela comemora essa data especial, recebendo homenagens de amigos e familiares.
O Bahia Expresso deseja a Amanda votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Amanda

" O dia do nosso nascimento não é, e nem pode ser um dia comum. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial, é o seu aniversário Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu. Faça do seu dia tudo o que tem direito, mude de comportamento, seja mais alegre, sorria com a alma, mostre sua felicidade plena. Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que te admiram e gostam, se sentirão mais felizes também. Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário