Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Saúde promove Projeto Visão sem Fronteiras e atende 700 pessoas em dois dias - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 5 de março de 2020

Santa Cruz da Vitória: Secretaria de Saúde promove Projeto Visão sem Fronteiras e atende 700 pessoas em dois dias






Nos dias 04 e 05, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a primeira fase do Projeto Visão sem Fronteiras, um mutirão de atendimento médico oftalmológico ao alcance de todos.
O projeto visa oferecer exames e consultas com médico oftalmologista, sem custos para a população. Durante a primeira fase foi realizado o atendimento no Espaço Sócio Educativo, para uma triagem oftalmológica. A segunda etapa do projeto ocorrerá ainda no mês de março, onde serão realizadas as consultas médicas e os exames.
A secretária de Saúde, Laura Mafra, informou que foram atendidas uma média de 700 pessoas durante os dois dias.
“Nossa equipe foi preparada e se empenhou para atender a todos com agilidade e profissionalismo. Quero agradecer a todos os envolvidos. A primeira fase do projeto foi um sucesso! Conseguimos fazer o agendamento de 683 pessoas, afirmou Laura.
O prefeito Carlos André também comentou sobre a primeira fase do processo: “O Projeto Visão sem Fronteiras será de grande importância para a população, em especial aos pacientes mais carentes, que agora terão a oportunidade de realizar seus exames e consultas oftalmológicas totalmente gratuitos, recebendo ainda toda orientação e acolhimento necessário”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário