LUCA LIMA PROPÕE A CLASSE POLÍTICA, ABRIR MÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO E FUNDO ELEITORAL EM BENEFÍCIO A POPULAÇÃO. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 20 de março de 2020

LUCA LIMA PROPÕE A CLASSE POLÍTICA, ABRIR MÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO E FUNDO ELEITORAL EM BENEFÍCIO A POPULAÇÃO.

Luca Lima, mesmo sem ser um político profissional, em sua trajetória de vida participa de forma ativa na vida pública, seja como cidadão ou ativista de causas que qualquer cidadao defende, como a luta pela reinserção social de seres humanos que estão no cruel processo de drogatização de forma séria.
Assim, nesse momento de crise mundial, enfrentamos uma pandemia que afeta nossas relações como um todo, que nos amedronta ate mesmo a dar um simples abraco em quem amamos, onde devemos perceber quais são as prioridades fundamentais de nossa sociedade e de nossa Nação brasileira, entendeu que nossos políticos tem que priorizar o povo, nossos irmãos em situação mais carente que são e serão os mais atingidos de forma direta nessa crise. 
Luca Lima propõe a classe política que abra mão do FUNDO PARTIDÁRIO e ELEITORAL (somados os dois fundos da mais de 4 bilhões de reais), em prol dos municípios na prevenção e combate ao covid-19, como ILHEUS, por exemplo, para que não passemos por maiores dificuldades do que já estamos passando. Não há como uma proposta nesse sentido não ser aprovada e até mesmo alguns deputados e senadores estao caminhando nesse sentido que LUCA LIMA, de forma PIONEIRA, como Cidadao-Politico já havia proposto em suas redes sociais, sem oportunismo, sem partidarismos. 
Essa proposta, somente reflete o histórico de vida e de ação de um cidadão, empreendedor que lutou para dar dignidade a sua família, educação aos seus filhos e que nessa caminhada árdua, assim como de quase todos os brasileiros que lutam diariamente nesse sentido, que pode fazer a diferença é representar como cidadao-politico aqueles que necessitam de alguem que fale por nós de forma firme, transparente e digna de seu histórico de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário