Homenagem do Bahia Expresso a Dra. Gicelia pela passagem de seu aniversário - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 16 de março de 2020

Homenagem do Bahia Expresso a Dra. Gicelia pela passagem de seu aniversário




Hoje é o dia dela!

Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário dessa guerreira
O Aniversário da Prefeita do Município de Floresta Azul de Dra. Gicelia Santana.
Uma mulher forte, guerreira, honesta, à frente do seu tempo!
Uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar.
A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.
O Bahia Expresso a homenageia a Dra. Gicelia nessa data tão importante na sua vida que está a frente  de uma administração  que está escrevendo uma nova história em Floresta Azul como imprensa, sempre acompanhamos  e  somos testemunhas da mulher que você é, de sua essência e de muitos talentos. 
Acreditamos que todos os  caminhos está levando Floresta Azul para conquistas maiores.
Feliz Aniversário Dra. Gicelia, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Floresta Azul.

PARABÉNS !!!

SAÚDE E PAZ!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário