FLORESTA AZUL: MARCIO DE GONGA PARTICIPA DE ASSINATURA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA (COQUINHOS). - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

FLORESTA AZUL: MARCIO DE GONGA PARTICIPA DE ASSINATURA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA (COQUINHOS).

Na manhã dessa terça-feira 14 de janeiro, no distrito de Santa Teresinha (Coquinhos), a prefeita Gicélia Santana assinou a ordem de serviço para o calçamento e saneamento básico das ruas Bela Vista, 2 de Julho e transversais, onde serão feitos mais de três mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedos pelas empresas Luxus Empreendimentos e Sete Construções, realizando um sonho de mais de 50 anos dos moradores locais. 

Em seu discurso a prefeita Gicélia falou sobre os avanços da cidade em sua administração com apenas três anos de governo, e disse estar ansiosa para dar início às obras de pavimentação das ruas desde 2017 quando o projeto realizado pelo engenheiro Luis Alberto já estava pronto. Fez questão de parabenizar e agradecer o empenho e a dedicação do deputado Ronaldo Carletto e do ex-deputado Bebeto que conseguiram através de emenda junto à Caixa Econômica Federal uma obra que custará quase quinhentos mil reais. 
O vereador Peba e moradores do distrito, emocionados, falaram sobre a satisfação em ver a autorização da obra ser assinada. Os administradores Véi e Buda falaram que a comunidade local já tinha perdido as esperanças que as ruas um dia fossem pavimentadas e parabenizou a prefeita Gicélia Santana que se empenhou para que o sonho dos moradores virasse realidade.


texto: Verônica Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário