VEREADORES TECEM FORTES CRITICAS AO SECRETARIO DE AGRICULTURA DE IBICARAÍ - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

VEREADORES TECEM FORTES CRITICAS AO SECRETARIO DE AGRICULTURA DE IBICARAÍ



Em sessão realizada na noite desta segunda feira (09) o vereador Dema teceu duras criticas ao secretário de agricultura do município de Ibicaraí. Segundo o vereador as maquinas cedidas pela AMURC passou quinze dias na zona rural da cidade e não atendeu a comunidade em sua totalidade, ainda segundo o vereador as pessoas que foram atendidas tiveram que pagar combustível e um adicional. O vereador Dema chegou a chamar o secretário de agricultura de papagaio de pirata, pois só quer viver tirando fotos.
O vereador também não poupou críticas ao seu próprio sobrinho Jonathas que ocupa o cargo de relações institucionais no atual governo, dizendo que o mesmo está fazendo campanha ao invés de estar exercendo sua função.
Por sua vez o vereador Flavio Ramos acompanhou o discurso do vereador Dema e também criticou o secretário de agricultura e o assessor institucional. O vereador chegou a perguntar como foi que a câmara aprovou a criação da secretária de governo que hoje é ocupada por Givanilson e Jonatas. Indo mais longe o vereador chegou a sugerir o fim da secretária, alegando que o secretário morava em Itabuna e que o assessor só ficava na fabrica de chocolate da cidade.
Vale ressaltar que o secretário de relações institucionais em questão é pré candidato a vereador e que segundo pessoas próximas ao prefeito o rapaz seria o candidato de confiança do gestor e que isso estaria causando ciúmes e mal estar entre os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário