Moradores do distrito da salomeia em Ibicaraí denuncia má qualidade da água fornecida pelo SAAE - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Moradores do distrito da salomeia em Ibicaraí denuncia má qualidade da água fornecida pelo SAAE


De acordo com alguns moradores o problema persiste há alguns dias e isso está prejudicando a realização de tarefas básicas como preparo de alimentos e a higiene pessoal.
O problema se iniciou em algumas ruas no inicio da semana no centro Ibicaraí e no distrito da salomea com um cor amarelada, denunciada em um programa Falando Francamente apresentado por Zildo Nascimento na Cacau FM  essa manhã a nossa redação recebeu uma denúncia que o problema continua, no distrito da salomeia, onde publicou uma mensagem em rede social.
Gente, vocês sabem que não sou de postar coisas desse tipo no meu Facebook, mas, sendo pai de três crianças, sinto-me revoltado com o descaso do SAAE, de Ibicaraí, em relação aos moradores da Salomeia.

Cheguei ao ponto de, sem poder, comprar água mineral, pois não tenho coragem de dar uma água suja assim para meus filhos beberem. Acredito que a minha revolta é a mesma de outros pais que não aguentam mais a falta de respeito tanto do SAAE,quanto dos políticos que foram eleitos para representar o povo, mas representam a si próprio.Egoístas. 
Se dentro de uma semana a Prefeitura não resolver o problema, vou convocar a comunidade, chamar os meios de comunicação e entrarei com uma ação no Ministério Público. A farra de vocês acabou, agora queremos nossos direitos garantidos na marra, no grito. Respeitem o povo, respeitem a nossa saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário