Floresta Azul: Vereadores parabenizam festa um comemoração ao Natal realizada no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Floresta Azul: Vereadores parabenizam festa um comemoração ao Natal realizada no município



Às 19 horas, da última segunda-feira 11 de novembro, os vereadores da cidade de Floresta Azul, reuniram-se para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Iniciando a reunião, foi feita a frequência dos vereadores, pelo vereador Geronimo Paiva assumindo a segunda secretária, havendo o número legal de presentes o presidente Márcio Soares, deu incio a sessão onde convidou o vereador José André para fazer a leitura do texto bíblico, em seguida a leitura da ata das sessões 14 de outubro e do dia 4 de novembro realizada pela vereadora Daniela Laranjeira, onde as  mesma teve aprovação por unanimidade, onde a vereadora Daniela leu o expediente.
Foi aberto o pequeno pequeno expediente, não havendo oradores o presidente Márcio Soares passou para ordem do dia, o vereador Inha Andrade foi a primeiro a se manifestar que inicia sua fala, lembrando da fala do vereador André que estavam lá para trabalhar e realizar indicações independente de que fosse ou não aceito, o vereador afirma que esteve recentemente com a prefeita, que afirmou da reforma do Jardim Encantado, considerada o cartão da postal da cidade, o vereador salientou algumas lembranças entre elas de um jacaré que ali era criado, e ao mesmo tempo faz um pedido ao executivo, que durante a reforma colocar uma estatua de um jacaré em homenagem a Janjão ( Jacaré que por ali morou por anos na fonte da praça), o vereador parabeniza a atual gestão pelo belo natal que é realizado na cidade, atraindo pessoas de vários locais de toda Bahia, pedindo uma moção de aplausos a ex-prefeita Dra. Sandra que resgatou essa tradição de Natal, dando prosseguimento por Dra. Gicelia, agradece mais uma vez a população e pretende deixar sua marca no município.
O presidente Márcio solidariza com o comentário do vereador Inha, citando Itapetinga, a estatua de  boi como cartão postal.
O vereador Geronimo Paiva, deu prosseguimento, sendo solidário na moção de aplausos para a ex-prefeita Dra. Sandra, parabenizando pela ação, reafirmando a atitude Dra. Sandra de colocar o Natal de Floresta Azul no calendário de Floresta Azul, parabenizando Dra. Gicelia para manter a tradição melhorando a cada ano, e pelas ações que vem realizando como exemplo a reforma do hospital o vereador Geronimo parabeniza a médica Dra. Suzana pelo belo trabalho, onde solicita uma moção de aplausos.
O próximo a de manifestar foi o vereador André inicia sua fala solicitando o aterro sanitário, citando sua importância, alertando a prefeita sobre o lixão que necessita de uma reforma, cobrando também a manutenção da estarda do limoeiro, solicitando a uma moção de parabéns por passagem de aniversário, cobrando da sessão itinerante do distrito dos Coquinhos
 O vereadora Daniela Laranjeira e solidaria no pedido do vereador Inha Andrade, parabenizando o empreendimento, pelos que investem em Floresta Azul.
O vereador Erinaldo, inicia seu discurso solicitando do poder publico, relacionados as ornamentações em outras praças do município, solicitando da secretária de obras a reforma que estarda do barbardo e uma vistoria em demais praças.
o vereador Aderlando incia seu discurso parabenizando a realização do campeonato de Volei realizando nos conquinhos no ultimo fim de semana, parabenizando os idealizadores
O Presidente Márcio sugere a próxima sessão seja solene realizada no distrito dos Conquinhos, pedindo uma moção de aplauso ao servidor Raimundo Salustiano, pelo belo trabalho.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo instante, entra em recesso parlamentar e  convidando a todos para participar da próxima, que ocorrerá em 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário