Camamu: Prefeito abandona cidade, atrasa salário de servidores e prestadores de serviços - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Camamu: Prefeito abandona cidade, atrasa salário de servidores e prestadores de serviços




A relação entre a prefeito de Camamu Enoc Silva e a população em geral não está nada amigável eleito na eleição suplementar de 1 de setembro de 2019, que contou com o apoio que foi significativo da ex-prefeita Ioná Queiroz. A situação se estende também aos prestadores de serviços, conforme informações que chegam ao Bahia Expresso através de moradores.
Segundo relatos atrasos de funcionários, transporte escolar chega a 2 meses em atraso, 3 meses de carros locados além de demais servidores sem receber, assim como o desgaste na administração ( falta de medicamentos no hospital e Postos de Saúde).
Camamu passa por momento de constrangedor por uma administração que atrasa a empresa de colega de lixo, motoristas ameaçam parar suas atividades, tais como serviços de limpeza, pois consequentemente garis então sem receber seus pagamentos.
Um leitor questiona os pagamentos e manutenção da escola da localidade Marimbondo, onde falta água e merenda escolar, leitores de Travessão ameaçam suspender as atividades e fazer assembleia  e seguir até a Escola Paulo Magalhães ( Travessão) com o bloqueio dos ônibus que realiza o trasporte de alunos até a sede do município.
Em pouco tempo de administração o prefeito Enoc Silva já é dono de uma considerável rejeição, onde a população sente a falta da ex-prefeita Ioná Queiroz, momento esse que a cidade vivia momentos de alegrias.















Nenhum comentário:

Postar um comentário