Otávio Mateus irá se apresentar neste sábado na sexta edição do Gola Onda - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 6 de outubro de 2019

Otávio Mateus irá se apresentar neste sábado na sexta edição do Gola Onda

Otávio Mateus irá se apresentar no próximo sábado  na sexta edição do Gola Onda a ser realizada em Ibicaraí, uma das festas recorde de publico, que já foi palco de grades atrações entre elas Kaio Oliveira que se apresentou a edição 2018.
Em 2019 uma grande estrutura será montada, que tem produção e organização de Onda Produções, que promete muito conforto, segurança e lazer aos foliões.
Garanta já seu ingresso por R$ 70,00 ( a vista) e R$ 80,00 em duas vezes no cartão, que lhe dará direto Cerveja Boemia, Sorvete de Cachaça, Coquetel, Água e Refrigerante.
Otávio Mateus que inciou sua carreira em 2010, através de apresentações na escola, devido ao seu dom, fundou a a banda Carlota Juaquina, que se apresentou nas principais festas da Bahia, ficando até 2013, fazendo passagem pela banda Avelã da Bahia da cidade de Iguai, após da Avelã Otavio Mateus registrou sua carreira na Banda Trio Donalice permanecendo por 2 anos, devido ao grande sucesso em sua carreira em 2016 criou seu projeto solo " Otávio Mateus", que vem se apresentando nas principais festas em todo o estado.
Otávio Mateus irá se apresentar pela primeira vez no Gola Onda, afirmando que já participou de outras edições apenas como folião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário