ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar volta a alugar casa que gerou polêmica no litoral da Bahia para passar fim de ano






Parece que Neymar já decidiu que vai passar os festejos de fim de ano novamente na Bahia. Segundo informações divulgadas pelo site Alô Alô Bahia, o craque alugou novamente a casa de praia do publicitário Duda Mendonça, em Taipu de Fora, Barra Grande, para passar os últimos dias de 2019. Mais uma vez, o jogador deve trazer um grupo de amigos para aproveitar o litoral baiano.
Mas, o atacante do PSG pode ter dores de cabeça, caso os protestos de moradores em torno do imóvel volte a se repetir. Em dezembro do ano passado, a casa gerou polêmica por causa de uma mureta construída na areia para impedir que a água do mar entre na propriedade.
Na época, passaram a circular vídeos de uma discussão entre banhistas e supostos funcionários do publicitário, que construiu um muro para conter o avanço do mar próximo à mansão que tem no local.


A casa de praia em questão fica de frente para o mar e é maior que o hotel vizinho, a pousada Taipu de Fora. No local, há três edificações com oito suítes cada, heliponto e um lago artificial com pirarucus vindos da Amazônia.

Nenhum comentário