ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Léo Fera irá se apresentar na sexta edição do Gola Onda em Ibicaraí

Léo Fera (imagem Instagram

Depois do grande sucesso na turnê, em especial no Forró Ticomia 2019 e  São Pedro de Almadina, uma das maiores festas populares do Sul da Bahia Léo Fera  em  sua nova fase da banda Forrozão, que comemora 12 anos de existência.
Léo Fera irá se apresentar no dia 12 de outubro na sexta edição do Gola Onda a ser realizada em Ibicaraí, uma das festas recorde de publico, que já foi palco de grades atrações entre elas Kaio Oliveira que se apresentou a edição 2018.
Em 2019 uma grande estrutura será montada, que tem produção e organização de Onda Produções, que promete muito conforto, segurança e lazer aos foliões.
Garanta já seu ingresso por R$ 70,00 ( a vista) e R$ 80,00 em duas vezes no cartão, que lhe dará direto Cerveja Boemia, Sorvete de Cachaça, Coquetel, Água e Refrigerante.

Conheça um pouco de Léo Fera 


A banda vive um momento especial de sua história. Léo Fera, que já havia comandado os vocais da Forrozão de 2012 até 2015, se reintegrou à banda em 2017 e agora experimenta os resultados de um trabalho celebrado em equipe. “Minha expectativa é total porque a equipe do Forrozão é uma grande família que eu tinha feito e poder estar reunindo todo mundo novamente é maravilhoso. Foram meses que passei fora, cuidando de alguns problemas familiares fora da Bahia, mas voltar a um contexto tão bacana, é gratificante”, conta Léo.
Com shows em Salvador e por diversas cidades baianas, o Forrozão tem se destacado no cenário artístico baiano e vem lançando uma produção sequencial de músicas de trabalho. Recentemente, a banda gravou em Fortaleza(CE), o novo sucesso intitulado “Vai Passar”, composição de Renato Moreno e Zé Maria. A gravação foi realizada no WS Shows, estúdio do cantor Wesley Safadão, com produção musical de Emanuel Dias e a participação especial do cantor Avine Vinny, sensação do forró eletrônico na atualidade.
Sobre os planos da banda, as informações é que Léo Fera diz que o projeto é gravar um novo CD e final do ano, um novo DVD, sempre conciliando com a correria da agenda de shows. “Então, isso tem que ser muito bem planejado, muito bem programado, pra gente poder parar na hora certa e não prejudicar a nossa agenda de compromissos já firmados”, garante o cantor.

Nenhum comentário