Adryelle Montenegro é aprovada em exame da OAB - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Adryelle Montenegro é aprovada em exame da OAB

A imagem pode conter: Adryelle Montenegro, sorrindo, textoA  jovem  Adryelle Silva Montenegro Matos , passou em uma das provas mais difíceis para quem está concluiu ou está  concluindo ou concluiu o curso de  direito, é  da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), algumas pessoas só passam depois de várias tentativas e com a ajuda de cursinhos. Adryelle foi aprovada antes e concluir o curso e já mostra que será uma  talentosa advogada.
Adryelle recebe os parabéns de seus  familiares ( familiares.

Muito feliz Adryelle postou uma mensagem em rede social, agradecendo a todos que que incentivaram e valendo apena todo o esforço

Não é apenas meu nome na lista de aprovados.

Esse é o resultado de meses de estudo, noites em claro a base de café, abdicações e muita força de vontade. Muita! Só Deus sabe o quanto. Enfrentar uma prova feita pra reprovar (aproveito pra dizer que tenho várias criticas a ela) e ter que conciliar com a faculdade, estágio e outros imprevistos que surgiram ao mesmo tempo foi de fato uma das coisas mais desgastantes que já fiz. Mas o dia de dizer que valeu a pena chegou e hoje não tem ninguém com mais orgulho de mim do que eu mesma.

Minha eterna gratidão aos mestres pelos ensinamentos, a minha família pelo apoio de sempre e aos meus amigos pelos incentivos (vocês sabem quem são). ♥️🙏🏻



A imagem pode conter: texto

Uma mensagem do Bahia Expresso para Adryelle.

É muito gratificante depois de um grande esforço e empenho que foi recompensado, cada momento de seu curso e seu preparado tem uma marca  história e um caminho diferente para essa aprovação, não existe fórmula mágica ou receita pronta para passar na prova da OAB! Mas existem coisas em comum que todo no exame tem: empenho, dedicação, abrir mão de nosso tempo (cada vez mais curto) em detrimento ao estudo, tudo isso para ver  nome aqui na tão esperada lista de aprovados. Parabéns e sucesso na mais nova carreira que essa seja a primeira de muitas vitorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário