Prefeito Lula Brandão tem audiência na SAEB em Salvador para tratar do Ponto SAC - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeito Lula Brandão tem audiência na SAEB em Salvador para tratar do Ponto SAC



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou na tarde de ontem, quarta-feira, dia 31 de julho, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), situada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, para uma audiência com a Diretora Técnica da Superintendência do SAC, Dra. Ana Evangelista, para tratar da titularidade do imóvel que fica situado rua João Pessoa (prédio do antigo Instituto do Cacau), em frente à Caixa Econômica Federal, centro de Ibicaraí, onde será inaugurado o Ponto SAC (antigo Ponto Cidadão).
Por diversas vezes o prefeito Lula Brandão esteve em Salvador na Diretoria de Bens e Imóveis (DBI), cobrando e buscando uma solução para o imóvel. A insistência do prefeito valeu a pena e finalmente descobriram que o imóvel pertence a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI). Ficou definido na reunião que a SEAGRI irá fazer a transferência do imóvel para a SAEB, que fará uma sessão de uso para o município poder alocar o tão sonhado Ponto SAC em Ibicaraí.
“Já estive aqui em Salvador diversas vezes na DBI para descobrir de quem é esse imóvel e graças a Deus e minha insistência apareceu um dono. Agora que descobrimos que o prédio é da SEAGRI, conversamos com a Dra. Ana Evangelista que está vendo a transferência para a SAEB que irá disponibilizá-lo para o Ponto SAC. Nossa vontade é inaugurar ainda esse ano (em outubro) mais esse serviço que irá facilitar a vida do cidadão de Ibicaraí. Só vai depender agora dos trâmites legais. Vale ressaltar que Ibicaraí passou por algo parecido com a área do nosso estacionamento. Corri atrás e depois de muita luta nós conseguimos a documentação que prova que a área do estacionamento é do município”, disse o prefeito Lula Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário