Prefeita Ana Paula participa do retorno das atividades da Câmara Municipal de Barro Preto que teve uma sessão toda especial - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 10 de agosto de 2019

Prefeita Ana Paula participa do retorno das atividades da Câmara Municipal de Barro Preto que teve uma sessão toda especial


              

Foi com muita emoção e aplausos durante a entrega de Títulos de Cidadão Barropretense e com o objetivo de homenagear personalidades que contribuem com relevantes serviços em prol do crescimento e desenvolvimento do município,  que a Câmera de Vereadores deu início ao seu retorno ao trabalho. 
O evento que aconteceu nesta última quinta-feira (08), na Câmara Municipal de Barro Preto, iniciou com a entrada dos homenageados e a composição da Mesa de autoridades. O Presidente do Legislativo Vereador Alain Andrade, deu início à abertura da solenidade.
Além deste, estiveram presentes os vereadores: Bárbara Pinto, José Hélio, Zé Pequeno, Frank de Santana, Julio Nepomuceno, Jonathas Guimarães e Gelma Maria Nunes. O vereador Gideon Ribeiro não compareceu.
Diversas autoridades marcaram presença, como a Prefeita Ana Paula Silva Simões, o Vice-prefeito Mariano Macêdo, o Deputado Estadual Pedro Tavares, os secretários municipais, autoridades civis e eclesiásticas, além da população que lotaram os assentos do plenário da Câmara.
Para a prefeita Ana Paula, foi uma noite de suma importância e um retorno cheio de carinho para com as pessoas homenageadas: “O Título de Cidadão é uma das maiores honrarias que a Câmara pode conceder a uma pessoa, mesmo que esta não tenha nascido no município, mas que vive nele e trata a cidade com amor e dedicação. Estou muito feliz em poder também homenagear quem contribui com o crescimento de nossa Barro Preto e emocionada em ver essas pessoas recebendo esse Título como reconecimento da nossa amada Barro Preto." Frisou a Prefeita Ana Paula.
Foram contemplados ao Título de Cidadão Barropretense as seguintes personalidades: JOSÉ ANTONIO OLIVEIRA DA SILVA (J SILVA), DEPUTADO ESTADUAL PEDRO TAVARES, ERIVALDO MARTINS LAVINSCKY, EXUPÉRIO ROSÁRIO DE OLIVEIRA, ILMA GUIMARÃES OLIVEIRA, ROBERTA DUBBERSTEIN, EDNALDO SILVA BRITO (PEDRO DA CARNE), LUIZA SANTOS, MARCELO GRILO DE OLIVEIRA GUIMARÃES, MANUEL ANTÔNIO SILVA NETO (TONTONHO), JOÃO ACIR CHUEIRY, DJALMA PEREIRA DA SILVA (DJALMA DO LEITE), E SÔNIA SANTANA ARANHA.
Para o presidente da Câmara Alain Andrade, esta é uma maneira de agraciar aqueles que fizeram muito por nossa cidade: "Esta homenagem é um profundo reconhecimento da liderança em serviços comunitários e humanitários empreendidos na trajetória de todos os homenageados, unindo sentimentos e pensamentos em torno do propósito de servir a nossa cidade de Barro Preto", disse o Presidente da Câmara Alan acrescentando ao fato, de que apesar de cada honraria ter o seu autor, todas as proposições receberam o apoio de todos os Parlamentares desta Casa de Leis.
E para encerrar a sessão, o Presidente em suas considerações finais, agradeceu a todos os presentes e parabenizou mais uma vez a todos os homenageados da noite.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário