CERIMÔNIA MARCA A APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES QUE VÃO DEFENDER SANTA LUZIA NO INTERMUNICIPAL 2019 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 11 de agosto de 2019

CERIMÔNIA MARCA A APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES QUE VÃO DEFENDER SANTA LUZIA NO INTERMUNICIPAL 2019


Um momento histórico para o futebol local. Assim pode ser definida a Cerimônia Oficial de apresentação dos jogadores que vão defender a camisa da Seleção de Santa Luzia no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019.
Realizada pela Prefeitura de Luzia, através da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, e pela Liga Municipal de Desportos de Santa Luzia, a Solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira (09), na Câmara Municipal de Vereadores, e reuniu autoridades, representantes de várias instituições, desportistas, familiares dos atletas e torcedores.
Durante a programação, o público acompanhou a apresentação do novo uniforme da Seleção que será utilizado para viagens. Entre as autoridades presentes, estava o prefeito municipal Antônio Guilherme; o vice-prefeito, Fernando Brito; o presidente do Legislativo, Leonel Mania; secretários de governo, o presidente da Liga, Sr. Jonas; além de toda Comissão Técnica da Seleção, Comissão de Finanças da Seleção e presidentes de clubes, dentre outras autoridades presentes.
Durante os pronunciamentos, todos destacaram a importância da participação de Santa Luzia na disputa e enfatizaram o apoio fundamental da atual gestão municipal para concretizar mais esta atuação.
Um dos grandes incentivadores da seleção, o vice-prefeito Fernando Brito aponta como fatores determinantes para o sucesso de Santa Luzia no campeonato, o importante papel da torcida, o comprometimento dos jogadores e da comissão técnica, além do apoio incondicional do Governo Municipal. 
Após muito anos a seleção longe da disputa, o prefeito Antônio Guilherme ressaltou que o nome de Santa Luzia chega este ano com muito mais força ao cenário do futebol baiano. “A seleção, além de estar sendo bem preparada com foco e determinação, tem excelentes jogadores e todos estão empenhados em defender a nossa camisa. Temos que incentivar cada vez mais esse trabalho”, afirmou o prefeito.
Promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Campeonato Intermunicipal de Futebol será iniciado oficialmente no próximo domingo dia 11 de agosto, a seleção de Santa Luzia jogará dentro de casa, contra a seleção de Pau Brasil, com apoio da torcida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário