2ª Edição do Festival Voz que Brilha acontece nos dias 19 e 20 em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 9 de julho de 2019

2ª Edição do Festival Voz que Brilha acontece nos dias 19 e 20 em Ibicaraí

Está no ar a 2ª Edição do Festival Voz que Brilha 2019. 

Um festival de talentos e vozes capaz de emocionar multidões. O evento acontece entre os dias 19 e 20 de julho, na Praça Henrique Sampaio, em Ibicaraí. A locução e animação fica por conta de Guilherme Moreira e Cleidiane Araújo que certeza, darão  um show de competência e carisma. Para quem deseja soltar a voz, as inscrições já estão abertas para postular uma vaga no certame artístico. O evento chama atenção pela qualidade do júri técnico e valorização artística, com premiação do 1º ao 3º lugar. 
Além de troféus, o Festival Voz que Brilha, oferecer 600 reais em prêmios, 3 músicas, arte do CD, 1 vídeo clip, fotografia e certificado. 
Segundo o produtor de eventos, Carlos Santos (diretor da Rádio WEB Atividade), um grande púbico é aguardado para o evento, que tem início previsto para às 18h00min na abertura oficial. “Nossa equipe é muito dedicada ao evento e essa atenção aos detalhes que vão desde a decoração ao bom atendimento ao público e aos artistas, a expectativa é a de um festival com muito brilho, feito para encantar a plateia,” afirma Carlos Santos. 
E para os calouros que desejarem uma aposta no talento nos palcos do Festival Voz que Brilha, não percam seu tempo e vai já fazer sua inscrição! Convidamos também todos para prestigiar esse evento cultural tão importante para nossa cidade e região! a inscrição é facilitada e o candidato pode fazer através dos contatos pelos telefones (73) 99908-7364 ou (73) 98233-8969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário