Ibicaraí - Creche Bernadete Barros encerra o semestre com festejos juninos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ibicaraí - Creche Bernadete Barros encerra o semestre com festejos juninos


Aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira 17 de junho, nas dependências do Mercadão, no distrito do Cajueiro Velho, o encerramento das atividades do semestre da creche Bernadete Barros, com muita animação e comidas típicas.
O local foi ornamentado com material reciclável, em forma de conteúdo escolar para os pequeninos, para que os mesmos já cresçam com a ideia de que precisamos preservar o planeta. Todos os alunos estavam fantasiados a caráter. Também foi montado um painel, para que todos pudessem registrar o momento com fotos.
A coordenadora Leila Magda, fez a apresentação de todos que compõem a equipe, enfatizando o prazer de todos, ao poder proporcionar no dia a dia, uma educação de qualidade para os 35 alunos que frequentam a creche.
A secretária de Educação Jailma Ferreira, falou sobre a importância das ações realizadas pela equipe, onde sempre tem valorizado a comunidade local, promovendo a integração entre as crianças do distrito e da zona rural. Salientando que esse sempre foi um pedido especial do prefeito Lula Brandão, para que os benefícios pudessem ser desfrutados por todos os mais distantes da sede, fazendo assim diminuir a desigualdade entre ambos.
Enfatizou o trabalho desenvolvido pela equipe mesmo em um local improvisado, e confirmou que o retorno das atividades se dará no dia 08 de julho, já no prédio novo, que fica no distrito do Cajueiro Novo, pois isso também foi um pedido especial do prefeito Lula Brandão, que se alegrou muito com o termino da obra prometida à população.
A secretária Jailma ainda acrescentou, que todas as atividades retornarão no dia 03, com exceção das Creches Bernadete Barros (Cajueiro Novo), e Santa Isabel (Vila Emílio Isabel), bem como os dois colégios da vila, O Santa Isabel e o Municipal de Ibicaraí, que recentemente passou a receber a metodologia militar, e que, deverão retornar no dia 08/07, devido as comemorações da padroeira da vila, que acontece na primeira semana de julho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário