Vereador Idemar Lopes destaca importância da parceria entre Legislativo e Executivo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Vereador Idemar Lopes destaca importância da parceria entre Legislativo e Executivo


Transmitindo a união dos vereadores em prol da população ibicaraiense o vereador Idemar Lopes (PSD), usou a tribuna popular na sessão do dia 29 de abril para salientar de uma reunião com o prefeito, Lula Brandão, que teve a presença dos demais vereadores e secretários de governo, onde Dema avaliou que a mesma foi bastante produtiva, informou ainda que durante o encontros vereadores cobraram diversas melhorias para o município. 
Dema afirmou que é preciso que exista uma maior parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo e solicitou que a gestão municipal atenda mais as solicitações que são enviadas pela câmara. O vereador requisitou que seja marcada uma nova reunião entre a câmara e a prefeitura, em breve, desta vez, incluindo também, a presença de todos os secretários municipais.
Enquanto homens públicos, escolhidos para falar e atuar em nome do povo, temos como meta principal aproximar cada vez mais a população da ‘Casa do Povo’, pois é isso que esta Casa de Leis representa, a casa de cada um de nossos cidadãos, que aqui encontram guarida para verem solucionados os seus problemas do dia a dia”, ressaltou o vereador Dema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário