Major Waldison Cerqueira é promovido a Tenente Coronel - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 7 de maio de 2019

Major Waldison Cerqueira é promovido a Tenente Coronel



O Diário Oficial do Estado circulou  na data de 7 de maio de 2019 com ato do governador do Estado da Bahia Rui Costa promovendo o major PM WALDILSON SANTOS CERQUEIRA ao posto de tenente coronel PM.
Waldilson já foi comandante do 63º CIA em Ibicaraí, onde realizou importante de trabalho de enfrentamento ao crime e, sobretudo, o desmantelamento do tráfico de drogas e tantas outras ações, diminuindo o índice de violência e criminalidade em nosso município.
“Desejamos a  Tenente Coronel Waldilson parabéns pois há tempo para plantar e tempo para colher, há tempo para sorrir e tempo para chorar, há tempo para trabalhar e tempo para descansar! Tudo tem seu tempo, mas tudo tem que ser no tempo de DEUS!, o Bahia Expresso  lhe homenageia por essa graça em sua vida profissional, você lutou bastante para chegar a esse ponto de sua carreira profissional na  Polícia Militar da Bahia,  sempre como soldado para servir a sociedade e hoje está recebendo a sua  merecida promoção a Tenente Coronel por tempo de serviço. São vários de proteção divina nessa carreira Militar e amanhã  na certeza que irá dela com a certeza do meu dever cumprido. DEUS no comando sempre!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário