ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL FISCALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 2 de maio de 2019

ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL FISCALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO

O prefeito Marcone Amaral realizou, na terça-feira, 30, visitas às obras de recapeamento do Bairro Acácio Almeida, assim como o esgotamento sanitário do Sequeiro Grande. Acompanhado pelo Vice-Prefeito Leandro Junquilho, pelo Presidente da Câmara, Roney Adriel, Joacy Caires, Ccélia Maria, Mateus Mattos e Gean Silva, além do Secretário Itamar Chagas, do Engenheiro João Ramos Midlej, foi possível acompanhar o andamento das obras que impactam positivamente às comunidades nas quais estão sendo realizadas.
A pavimentação do Bairro Acácio Almeida é uma das maiores obras realizadas no município, atualmente, contemplando ruas que não fizeram parte das primeiras pavimentações do bairro. A obra continua a todo vapor e, rua por rua, transforma o Bairro Acácio Almeida com vias mais transitáveis. As ruas que ainda não receberam pavimentação em pedra, todas receberam o cascalhamento branco, que evita que se forme lama durante as chuvas, melhorando assim o trânsito nas áreas mais baixas.
Outra obra de grande expressão é a instalação do esgotamento sanitário do Distrito de Sequeiro Grande. A obra, que há mais de 40 anos era prometida, foi posta em prática pela atual gestão, já transformando a vida e a saúde de todos os moradores da referida comunidade. A obra continua em andamento, avançando cada vez mais para trazer o bem-estar e a alegria dos moradores por estas conquistas.
O Prefeito Marcone Amaral afirma que “acompanhar a realização destes sonhos para estas comunidades é tocar no coração de cada itajuipense e dizer que podemos, sim, com trabalho, dedicação e honestidade, realizar o que há de melhor para nossa comunidade. Estamos acompanhando o andamento destas obras e muito ainda há por vir”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário