ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO DJALMA ORRICO APOIA POPULAÇÃO NA LUTA PELA MELHORIA DOS SERVIÇOS DA EMBASA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de maio de 2019

ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO DJALMA ORRICO APOIA POPULAÇÃO NA LUTA PELA MELHORIA DOS SERVIÇOS DA EMBASA

Após receber proposta de efetivação de programa com a Embasa para os próximos anos, o prefeito Djalma Orrico coloca a proposta para ser discutida com o povo, na manhã desta segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores de Itaju do Colônia.
Com o apoio do Prefeito, representantes das comunidades de Itaju e Palmira (Nana, Ivonildo, Jaciara da Coelba, Alzira e Laninha), que ouviram os usuários dos serviços da Embasa, buscando sugestões de melhorias e levaram para a plenária temas como: melhoria da qualidade da água, redução da taxa de esgotamento sanitário, cobrança apenas pelo consumo, atendimento humanizado, responsabilidade ambiental, responsabilidade social, entre outros pontos importantes que favorecerão tanto à saúde vital quanto à questão financeira e social da comunidade.
Djalma Orrico não tem medido esforços para atender as necessidades do povo de Itaju e Palmira. Nesse propósito, com a ajuda do povo, e apoio da Câmara de vereadores, já aprovou Lei que reduz o valor da tarifa de esgotamento sanitário, e disse que continuará recorrendo na justiça, até a última instância, por essa redução.

Com inconformações Clayton Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário