Ibicaraí – Prefeitura recebe visita do Professor Pós Dr. Titular da Coordenação na área de Cooperativismo e Incubação da UESC - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ibicaraí – Prefeitura recebe visita do Professor Pós Dr. Titular da Coordenação na área de Cooperativismo e Incubação da UESC

A Prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu no último dia 26 de abril, o representante da Universidade Estadual de Santa Cruz, Professor Pós Dr. Raimundo Bonfim, Titular da Coordenação na área de Cooperativismo e Incubação.
O objetivo dessa visita, decorre de um processo de Cooperação Técnica (em andamento) da referida instituição e o município de Ibicaraí, para o desenvolvimento do plano de trabalho proposto pelo projeto da Secretaria de Assistência Social que criou, este ano, o Centro de Assistência e Associações e Cooperativas de Ibicaraí. Na oportunidade o professor Pós Dr. Raimundo Bonfim, esteve in-loco, averiguando a estrutura física (em um dos anexos da UBS Oséas Peixoto), no centro da cidade, onde será desenvolvido as ações do projeto, reunindo-se posteriormente com a Secretária da pasta Alesandra Brandão.
Nessa reunião foram discutidos os Termos da Minuta de Cooperação Técnica para efetivação das futuras ações junto ao município. Nessa reunião foram discutidos os termos da Minuta de Cooperação Técnica, para efetivação das ações futuras junto ao município.
Presentes a essa reunião, estavam a Secretária de Administração Kalina Vita, a Secretária de Educação Jailma Ferreira, a Educadora de Endemias Anilma Lacerda, a ex-secretária de Agricultura Telma Elísia e a representante da Associação de Moradores de Ibicaraí, Elizete Gama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário