IBICARAÍ – prefeitura faz homenagem especial ao Dia dos Garis - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 21 de maio de 2019

IBICARAÍ – prefeitura faz homenagem especial ao Dia dos Garis



A prefeitura de Ibicaraí, através de sua secretaria de Infraestrutura, com a finalidade de homenagear o “Dia dos Garis”, que é comemorado todo ano em 16 de maio, promoveu no último domingo, 19 de maio, no Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI), um delicioso churrasco para os garis e suas respectivas famílias.
As comemorações começaram logo pela manhã, com a maioria dos garis engajados na preparação da carne para o churrasco, com direito também a um gostoso banho de piscina.
A organização desse evento, ficou a cargo do Diretor de Serviços Públicos Edilson Galderisi dos Santos Júnior (Júnior Móveis) exercendo provisoriamente à função de Secretário de Infraestrutura  depois do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que acometeu o titular da Pasta Reinaldo Rocha, contando ainda com a  ajuda do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Funcionários de Ibicaraí (SINDFUSPI) Weldon Santana, Tiago e Emerson Tininho.
Foi um dia de muito alegria para esses funcionários lotadas no setor de limpeza, (garis) que, juntamente com os colegas e  familiares, puderam comemorar o seu dia especial.
O Diretor de Limpeza Júnior Móveis, feliz por estar comemorando junto aos funcionários do seu departamento, agradeceu ao apoio da Diretoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) autarquia municipal e, em especial,  a prefeitura de Ibicaraí, através do gestor Lula Brandão, que patrocinou aquele evento.
Presentes as comemorações ao Dia dos Garis, estavam também o Controlador Geral do Município Sóstenes Santos e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Lucas Cardoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário