CANAVIEIRAS GANHA PONTO SAC E SHOW GOSPEL EM SEUS 128 ANOS DE EMANCIPAÇÃO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 22 de maio de 2019

CANAVIEIRAS GANHA PONTO SAC E SHOW GOSPEL EM SEUS 128 ANOS DE EMANCIPAÇÃO



Fonte: Blog Ipolitica.

Canavieiras completa no próximo sábado, 25 de maio, 128 anos da sua emancipação política e para comemorar a Prefeitura Municipal de Canavieiras preparou uma grande festa que se inicia às 7h da manhã com uma missa solene na igreja matriz de São Boaventura, seguido de um desfile cívico.
O ponto alto da manhã é a inauguração do Ponto SAC, o primeiro em uma cidade do porte de Canavieiras, que realizará 8 serviços essenciais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Antecedentes Criminais, CEPREV, PLANSERV, Junta Militar e Ponto SEFAZ (ICMS), atendendo, além da cidade sede, as entorno. Também serão inaugurados a Sala do Empreendedor com a participação da Gerente Regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, e o Píer Municipal que atenderá tanto ribeirinhos quanto turistas.
Já à noite a festa é gospel com as bandas Manancial e Som e Louvor na Praça da Bandeira, onde se localiza o Paço Municipal, a partir das 19h e contará com a presença de diversas igrejas.
As comemorações para os 128 anos já começaram com uma série de ações da prefeitura. Na última sexta-feira aconteceu a mobilização do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com uma caminhada saindo da Praça Maçônica em direção a prefeitura.
Já o fim de semana foi marcado pelo Mutirão da Cidadania (sábado) no bairro Sócrates Rezende, com serviços como vacinação, atendimento médico, aferição de pressão arterial, cadastro e atualização da Bolsa Família, passe livre para deficientes e até corte de cabelo e escova. E o projeto Na Onda Contra o Plástico – mutirão de limpeza da Praia da Costa (domingo) que recolheu dezenas de sacos de lixo.
Ainda foram planejadas ações voltadas para a saúde do trabalhador de limpeza pública, homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem e Seminário de Agricultura para o desenvolvimento do pequeno agricultor com palestras sobre Fruticultura, Mandiocultura e Programas Nacionais de Aquisição de Alimentos PAA/ PNAE, além de um mutirão para retirada e atualização das DAPS.
Também na sexta-feira será realizada uma visita na região das Brasas e na estrada que liga Canavieiras a Belmonte com a presença do prefeito Roberto Almeida, do Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia Saulo Pontes e os secretários de obras Clery Costa e de Interior Carlos Jesus Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário