Secretário municipal de Governo de Ibicaraí tem reunião na SDE em Salvador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Secretário municipal de Governo de Ibicaraí tem reunião na SDE em Salvador

O secretário municipal de Governo de Ibicaraí, Givanilson Santos (Van), participou na manhã de ontem, quinta-feira, dia 11, de uma importante reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), representando o prefeito Lula Brandão. A reunião foi para reativar o diálogo com o Governo do Estado com relação a implantação de uma fábrica em Ibicaraí.
Na oportunidade o secretário estava acompanhado do ex-secretário municipal de Finanças e Planejamento da prefeitura de Ibicaraí, Flávio de Oliveira Campos, que hoje exerce o cargo de Assessor de Planejamento e Gestão (APG), da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Luiz Gugé Santos Fernandes, o Superintendente de Desenvolvimento de Empreendimentos, Paulo Ferraro e a Coordenadora da Superintendência de Atração e Desenvolvimento de Negócios da SDE, Eliza Requião.
Segundo o secretário Van a reunião na SDE foi uma pauta agendada pelo ex-secretário e Assessor Flávio Campos, a pedido do Secretário de Estado Josias Gomes, que tem esse compromisso com o prefeito Lula Brandão e com a cidade de Ibicaraí. “Estou representando o prefeito e o município de Ibicaraí nessa retomada das tratativas para conseguir uma fábrica para nossa cidade. Existe a boa vontade do governador Rui Costa e do Governo do Estado com relação a esse assunto e ainda nesse primeiro semestre o prefeito virá pessoalmente a Salvador para dar continuidade a esse assunto que é um sonho para todo o povo de Ibicaraí”, disse Van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário