Netinho do Forró troca de idade nesta terça-feira e recebe homenagem de sua filha Carol Melo. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de abril de 2019

Netinho do Forró troca de idade nesta terça-feira e recebe homenagem de sua filha Carol Melo.


Quem está aniversariando a  Terça-feira (30) é o cantor  Netinho do Forro.
Ele que recebe os parabéns de familiares entre eles de sua esposa Luciana Torres,  seu irmão Claudeir, seu Neto Heitor e suas filhas Ana Carolina (Carolzina), que nos enviou uma linda homenagem, e Maria Flor, além de fãs e amigos.
Netinho que tem conquistado o respeito de todos por sua atuação  como  um excelente profissional, sempre carismático dando  aos seus filhos e músicos  que faz parte da sua equipe exemplo de dedicação e humildade no convívio diário com todos.

Segue a mensagem enviada pro sua filha Carolzinha a redação Bahia Expresso.

O sentimento de hoje é gratidão,pai.. Por você, pelo grande melhor ,incansável e insuperável pai que é, e principalmente pelo avó sensacional e mais porreta de todos. 
Aprendo muito contigo, desde " Do you Wanna dance ", " Bandolins ", " Massachusetts " , sacrifice" " Vaqueiro solitário ", CDs e livros", " Por amor te deixo ir" ... E muitas modas que virão, pra gente cantar e ouvir juntos.
Gratidão pelos ensinamentos, pelos puxões de orelha, e por todos os torneios da Dinâmica que ganhamos rs. Gratidão por me dizer que estava errada, mesmo da pior forma, me serviu pra busca que tô vivendo hoje, na busca por mim mesma, na busca pra ser um ser humano melhor.  Obrigada pela sua existência, pela sua vida ,pelo seu talento, pela sua saúde e pelo amigo. 
Quero te agradecer por me amar tanto, e nunca ter me deixado só. Por tudo e por sempre. Você é pra mim um exemplo de superação, assim como meus tios, vindo da roça , filho de Vaqueiro (meu avó Nonô) e minha avó Valdira que lavava roupa no rio pra dar " de comer" pra vocês. Exemplo de vida, de talento, de superação e de garra.
Que Deus abençoe sua vida, continue abençoando, continue iluminando e guardando sua caminhada , abrindo seus caminhos e te livrando de tudo que for escuro e desagradável. Rezo por você a todo tempo, pela sua evolução, pela sua vida , pela sua felicidade, pela sua realização. E estarei aqui pra sempre ,pra te amparar, pra comemorar suas vitórias, dar meu ombro quando tiver triste e lutar junto. Obrigada por ser o melhor pai e avô do mundo. Obrigada por ser esse colega de trabalho amigo, conselheiro e paciente (mesmo não sendo muito rs). Sentirei sua falta quando olhar pro lado e não te ter mais ,mas, tenha certeza que você é inspiração,e exemplo. Obrigada pelo aprendizado na banda e por tudo. Estaremos sempre juntos, sempre que possível, que os palcos se cruzem sempre.

Deus te abençoe, te proteja e te guarde! Sucesso, saúde ,paz ,luz,muito amor, e muita moda "pra nois cantar pro povo" !
Ao meu velho e indivisível ...

Avôhai ♥

O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo lhe desejar mil felicidadese que esse dia seja de muitas alegrias e de várias realizações.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa subir  mais ainda na escada da vida, pois será mais que merecido.
  Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário