FLORESTA AZUL 57 ANOS: PREFEITA GICÉLIA SANTANA REALIZA 12° FESTIVAL DE MOTOCROSS. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 23 de abril de 2019

FLORESTA AZUL 57 ANOS: PREFEITA GICÉLIA SANTANA REALIZA 12° FESTIVAL DE MOTOCROSS.


Nesse ultimo domingo (21/04), aconteceu durante todo o dia, o 12° Festival de Motocross na entrada do município de Floresta Azul. 
O festival de MotoCross é um evento de tradição antiga no município com sua primeira edição em 1993, organizado por Luís Alberto, sempre teve o apoio do ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão) em suas administrações e agora resgatada pela prefeita Gicélia Santana desde o primeiro ano de sua gestão, em seu discurso a prefeita parabenizou a todos os pilotos e agradeceu ao público presente, garantindo que evento acontecerá em 2020. 
Os deputados Rosemberg Pinto e Ronaldo Carletto estiveram presentes, além de várias lideranças políticas da região. Um grande público composto por pessoas de todas as idades marcou presença no evento, torcendo e vibrando pelos seus candidatos favoritos. Com destaque para os pilotos Rodrigo Lama de Aracajú-SE, que venceu em duas categorias (Nacional Pró e MX1) e Alan Lucena de Caruaru-PE, que ganhou na categoria MX3 e deu um show de manobras. 
Na categoria Trilheiros Floresta Azul foi bem representada e teve três pilotos ocupando o pódio com destaque para Passarinho que ficou em primeiro lugar, Telegão em segundo e Raí em quarto. E na categoria Intermediário Nacional o também florestense Juninho subiu ao pódio em quarto lugar.
Matéria: Adenaldo JR e Verônica Sodré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário