Prefeito de Itaju do Colônia cumpre compromisso e segue pagando rigorosamente salários de servidores em dia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 30 de março de 2019

Prefeito de Itaju do Colônia cumpre compromisso e segue pagando rigorosamente salários de servidores em dia

Prefeito Djalma Orrico
A Prefeitura de Itaju do Colônia, vem cumprindo com responsabilidade o compromisso do prefeito Djalma Orrico Duarte, com os servidores municipais, pagando rigorosamente em dia, a Folha de Pessoa, desde o primeiro mês que assumiu o governo.
A exemplo disso, faltando ainda três dias para o encerramento deste mês, os salários de março estão creditados na conta dos servidores, desde o inicio da manhã desta sexta-feira (29).
Para o prefeito Djalma, mesmo com a crise financeira que acomete a maior parte dos municípios brasileiros, a Prefeitura não tem medido esforços para cumprir suas obrigações perante o funcionalismo. 
Ainda de acordo com Djalma, o pagamento dos servidores em dia é fruto de um planejamento rigoroso feito diariamente, destacou, frisando que o equilíbrio fiscal é imprescindível para a realização de uma boa administração: “Quando existe o planejamento financeiro, existe o equilíbrio, e isso tem sido prioridade na gestão "Juntos Construímos Uma Nova História".

Nenhum comentário:

Postar um comentário