Almadina: Prefeito Milton Cerqueira troca de idade nesta segunda-feira e recebe homenagens de seu sobrinho e irmã - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 25 de março de 2019

Almadina: Prefeito Milton Cerqueira troca de idade nesta segunda-feira e recebe homenagens de seu sobrinho e irmã


Nesta  segunda dia 25 de março o prefeito da cidade de Almadina Milton Cerqueira comemora mais  ano de vida, uma data especial para todos que convive com ele, onde irá receber homenagens de amigos e familiares em especial de seu sobrinho Miltinho e sua irmã Railda Dias Cerqueira ( quem lembraram da data), além de amigos, funcionários de toda população da cidade de Almadina. 
O Bahia Expresso deseja a Milton votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando.

Segue uma mensagem em homenagem deixada por seu sobrinho Miltino e sua irmã Railda.

Milton

" O dia do nosso nascimento não é, e nem pode ser um dia comum. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial, é o seu aniversário Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu. Faça do seu dia tudo o que tem direito, mude de comportamento, seja mais alegre, sorria com a alma, mostre sua felicidade plena. Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que te admiram e gostam, se sentirão mais felizes também. Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra."

Desejamos a você tudo de bom e muita sabedoria para conduzir os trabalhos a frente da prefeitura de Almadina e continue sendo esse homem integro e honesto que faz o seu trabalho com amor e voltando e essa população que você tanto ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário