TCM aprova contas de 2017 da Prefeitura de Itaju do Colônia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 17 de fevereiro de 2019

TCM aprova contas de 2017 da Prefeitura de Itaju do Colônia

Nesta quinta-feira (14), o Tribunal de Contas dos Municípios na Bahia (TCM-BA), julgou procedentes e aprovou as contas da Prefeitura de Itaju do Colônia, relativas ao exercício de 2017. O fato ratifica o compromisso, a transparência e a honestidade do Prefeito Djalma Orrico, e o modo probo e dedicado com que sua gestão vem atuando no município sul baiano. 
A equipe de secretários, servidores e os principais líderes da gestão têm efetiva participação no alcance desses resultados, uma vez que Djalma faz questão de que esta equipe também trabalhe com tais virtudes. 
O resultado desse árduo e dedicado trabalho não se reflete somente na aprovação das contas por parte do Tribunal o que já era esperado, mas também no reconhecimento da população de que o trabalho está sendo bem desenvolvido. Djalma comentou a decisão do TCM. "Isso é resultado de uma administração séria e transparente, que preza pelo zelo e cuidado na aplicação do dinheiro público. Agradecemos a Deus e a toda equipe de Governo, que nos ajuda a fazer da nossa terra um lugar melhor de se viver", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário