Silvana Farias comemora aniversário em grande estilo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Silvana Farias comemora aniversário em grande estilo

O espaço de festas foi transformado em um boteco, o “BOTECO DA SILVANA”.

Silvana Farias festejou a chegada de mais uma primavera no sábado (23), a comemoração começou às 11h e só acabou por volta da meia noite. A homenageada do dia, recebeu os amigos com uma super festa para mais de 100 convidados, no espaço de eventos do senhor Manelão, em Santa Cruz da Vitória. 
A festa teve direito a churrasco, cerveja e música para todos os gostos, mas com foco nos hits das Marchinhas de Carnaval", entre elas: Mamãe Eu Quero, Allah, Ô, Cidade Maravilhosa, Cabeleira do Zezé, Jardineira, entre outras. Silvana estava feliz e recebeu todos os convidados super bem, entre os presentes estavam o ex-prefeito Jackson Bonfim de Castro, a vereadora Nelci dos Santos, a prefeita de Floresta Azul, Gisélia Santana, acompanhado do esposo Garrafão, a ex-vereadora de Floresta Azul, Irá de Nilza, o músico e empresário ilheense, Beto Dias, dentre outras autoridades marcaram presença, na festa dos 50 anos.
Depoimentos emocionados, calorosos e, principalmente, de gratidão fizeram com que Silvana derramasse lágrimas. Seu amado, Milton Carvalho, o popular Bobó de Coquinhos, esteve ao lado da aniversariante recepcionando a todos os convidados. A filha Paula Suélly contagiou a todos que se fizeram presentes, com o seu sorriso e a sua alegria. 
“Me sinto muita honrada em receber cada um de vocês. Agradeço primeiramente a Deus por me permitir viver este momento e depois a todos aqui”, comentou Silvana. Logo em seguida foi cantado os parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário