Prefeito Djalma Orrico comemora passagem de seu aniversário nesta quarta-feira em Itajú do Colônoia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeito Djalma Orrico comemora passagem de seu aniversário nesta quarta-feira em Itajú do Colônoia

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Djalma Orrico Duarte, pessoas sorrindo
Nesta quarta -feira 06 de fevereiro é o aniversario de  Djalma Orrico Duarte  (Prefeito de Itaju do Colônia) . E todos seus familiares, amigos e a querida população da cidade de Itaju do Colônia querem te abraçar. Palavras são poucas para expressar o muito que queremos te dizer.
Agradecemos tudo que tens feito pela querida Itajú. Pois nesses 3 anos a frente da Prefeitura, soubeste levantar bem alto o nome da e sua querida cidade tornando-a conhecida e uma gestão destaque no estado pela sua luta e forma de governar.
Que Deus continue a te abençoar iluminando teus caminhos e enchendo-te de saúde e forças para com idealismo, lutar por mais justiça defendendo os mais humildes.
Continuaremos, também, nessa luta. Levantamos a mesma bandeira. Onde estiveres, estaremos também. Vais em frente e te seguiremos.
O Bahia Expresso leva o nossos votos de muita paz, saúde e realizações ao o exelentissimo prefeito, desejando que Deus possa te da muita sabedoria para governar esse município e que continue realizando esse excelente trabalho  em prol da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário