Livia Melo comemora passagem de seu aniversário nesta quinta feira no Rio de Janeiro. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Livia Melo comemora passagem de seu aniversário nesta quinta feira no Rio de Janeiro.


Neste dia 28 de fevereiro a jovem estudante de Psicologia pela PUC  Livia Melo Sales, completa mais um ano de vida na cidade do Rio de Janeiro, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega de faculdade e familiares em especial de sua prima Carol Melo ( destaque nas fotos) que enviou uma linda mensagem a nossa redação, que nos afirmou que, mesmo com a distância fomos criadas juntas na medida do possível. É minha irmã que aprendi a cuidar desde cedo, foi quem me ensinou a usar lápis de olho , dançar Rebelde, dançar funk, foi quem me levou no furação 2000 a primeira vez, madrinha do meu filho, comadre, prima,amiga e irmã. Três anos mais nova, mas eu também cuidei dela. E irei cuidar sempre e tenho muito orgulho do seu empoderamento, da mulher que você se tornou e tem muito a se tornar. Te desejo muito sucesso e saúde. Sua felicidade é a minha


Segue a mensagem enviada por Carol

Maria Livia

Minha querida, hoje neste dia tão especial, apenas por ser a data em que comemoramos a sua chegada ao mundo, eu quero lhe desejar mil felicidades e tudo o que há de melhor no mundo. Parabéns, prima, minha irmã !
Que o seu percurso de vida seja longo e que nele nunca faltem amor, amizade, saúde, paz e esperança para superar os momentos menos bons. Jamais a perca a confiança na vida, pois todos passamos por dificuldades, mas como elas vêm, elas também vão.
Sonhe muito e realize ainda mais! Jamais se dê por vencida, pois tudo o que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade.
Sorria muito e seja sempre feliz! Eu amo você e sei como é especial e única, generosa e amiga,irmã, parceira e merece toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito! Feliz aniversário!

O Bahia Expresso deseja a Livia votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada, batalhadora, um ser maravilhoso, uma menina de ouro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário