Floresta Azul: Dra. Gicélia Santana vem realizando um trabalho em prol da população. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Floresta Azul: Dra. Gicélia Santana vem realizando um trabalho em prol da população.


Resultado de imagem para Gicelia SantanaA Prefeita Gicélia Santana (PSB), prefeita da cidade de Floresta Azul, nos bastidores políticos da região está sendo considerada uma das melhores prefeita do sul da Bahia devido ao excelente trabalho que está sendo realizada no município. 
Com uma equipe de secretariado competente e nos últimos dois anos foi prefeitura atendeu as reivindicações da população com grandes obras de saneamento, calçamentos entre outros mudou completamente a situação do município, que hoje é visto com outros olhos por quem por ali passa, seja a passeio ou trabalho
Em parceria com o Governo do Estado Dra. Gicelia trouxe grandes ações para Floresta Azul, a exemplo do calçamento do Bairro Teta Matos, o conclusão da duplicação da Ponte que da acesso ao a sede co município, entre outras conquistas, que está trazendo o desenvolvimento, com ações de melhorias em nosso toda cidade.
Dra. Gicélia faz questão de manter o funcionalismo ( incluindo concursados e contratados) e fornecedores, fazendo com quem aumente economia, movimento o comércio. 
E uma grande responsabilidade, onde não era visto na gestão passada a presença da administração, diferente de hoje, onde é a Prefeita é vista diariamente em seu gabinete, e em contato com população deixando a cidade feliz, quando a comunidade sente a presença da administração pública e dos investimentos feitos na cidade, o que não era visto, por conta desse trabalho com compromisso e com carinho diante a população, por onde passa ela é elogiada pela boa administração, pelo administradora que é. Diante de uma crise como está se vivendo no país, a Dra. Gicélia sempre fazendo suas obras, dando continuidade a outras, é um administradora que olha sempre para o futuro, para o bem do povo e da sua gente. No momento crítico em que o país e a política vivem, onde vemos empresas reclamando, demitindo pessoas, estivemos está sendo anunciando para o município pacotes obras tornando o município destaque na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário