Carol Alves comemora a passagem de seu aniversário nesta quarta feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Carol Alves comemora a passagem de seu aniversário nesta quarta feira

A imagem pode conter: Carol Alves, close-up
Neste dia 13 de fevereiro a jovem Carol Alves completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega e familiares.
O Bahia Expresso deseja a Carol votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.



Segue uma mensagem em homenagem a Carol

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. 

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário