BAHIA: JUNIOR MUNIZ SE FILIA AO PP E COMENTA AFASTAMENTO DE ACM NETO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BAHIA: JUNIOR MUNIZ SE FILIA AO PP E COMENTA AFASTAMENTO DE ACM NETO


Nesta terça-feira o blog manteve contato com o deputado estadual Junior Muniz, que foi eleito pelo PHS, mas na última sexta-feira se filiou ao PP. Questionado o que levou a se filiar ao novo partido, ele alegou amizade com a cúpula do partido:
“ Tenho uma boa relação com o comando do partido na Bahia, assim como o presidente da Alba, deputado Nelson Leal (PP), e vou assumir ou indicar o comando do partido em Salvador. Sou amigo de todos os deputados do partido, como do vice-governador João Leão, estou me sentindo em casa. O PHS não conseguiu atingir a cláusula de barreira, ai fez uma fusão com o Podemos.”
Junior Muniz era muito ligado ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), mas se afastou do mesmo durante a composição política. Ele decidiu não fazer coligação com a chapa de Zé Ronaldo (DEM):
“ Fizemos nossa coligação, pensamos no nosso partido, cuidei da minha vida, o ACM Neto foi cuidar da vida dele e vida que segue. Mas acredito que não mudou nada no âmbito pessoal”, declarou o deputado que foi eleito com pouco mais de 20 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário