A Folhinha assinala o aniversário de Nilson Pires em Firmino Alves - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A Folhinha assinala o aniversário de Nilson Pires em Firmino Alves

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Nilson Pires e Roberta Melo, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Quem troca de idade, nesta quinta-feira , dia 07 de  fevereiro é ex-prefeito de Firmino Alves Nilson Pires
Ele recebe os parabéns de amigos, lideres políticos da região e em especial de seus familiares  ( seus filhos, Roberta Melo,  Nilson Melo Pires Jr, Mirelle Melo Pires, Roberta Melo e Brendha Pires, sua neta Carol Melo e seu bis-neto Heitor)
Nilson sempre carismático, um exemplo de dedicação e humildade no convívio diário com amigos e familiares
  Ao nobre amigo, queremos desejar muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, harmonia e sucesso neste dia que te pertence.
  Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

  O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao  " Nilson ", continue esse homem de reserva moral, amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário