Santa Cruz da Vitória inicia 2019 recuperando estradas e levando água para a população rural - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 27 de janeiro de 2019

Santa Cruz da Vitória inicia 2019 recuperando estradas e levando água para a população rural

 A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, iniciou o ano de 2019 mantendo o plano de recuperação das estradas vicinais e ramais na zona rural do município de Santa Cruz da Vitória. Durante o ano de 2018 a prefeitura, através da secretaria de Obras, Viações e Transportes recuperou mais de 90 quilômetros de estradas e ramais no município.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaDe acordo com o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida, recuperar estradas vicinais é um compromisso do Governo ‘Construindo uma Cidade Feliz’. “Iniciamos 2019 recuperando estradas vicinais e ramais. Já patrolamos e colocamos cascalho no Ramal Canal Torto, na Região dos Bianos e dos Farias e estamos agora recuperando o Ramal da Volta Grande. Na sequência iremos recuperar o Canal do Ouro. O trabalho no nosso governo não para”, disse o prefeito Carlos André.

ÁGUA POTÁVEL
Paralelo a recuperação das estradas e ramais a prefeitura de Santa Cruz da Vitória, em parceria com a prefeitura de Itororó - que disponibiliza um caminhão-pipa - mantém uma rotina de levar água potável para abastecer algumas comunidades rurais que sofrem com o período de estiagem no verão.

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário