Rui Costa confirma que vai colocar dois deputados federais em seu novo secretariado - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Rui Costa confirma que vai colocar dois deputados federais em seu novo secretariado




 foto: Fernanda Chagas/BNews 

Por: Fernanda Chagas e Aparecido Silva.

O governador Rui Costa (PT) confirmou que vai chamar dois deputados federais para integrar seu novo secretariado.
ntes prometido para até a última sexta-feira (18), o anúncio da nova composição deve sair nesta semana. "Estamos conversando sobre as hipóteses dos nomes, estou dialogando sobre nomes e espero que hoje intensifique isso. Eu já tinha dito que seria semana passada, teve Bonfim e meu aniversário, a gente não pôde concluir as conversas, mas esta semana com absoluta certeza eu concluo e anuncio. Falta apenas definir alguns nomes para algumas pastas", disse o chefe do Executivo durante assinatura da ordem de serviço para obras de urbanização no bairro do Costa Azul, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (21).
Conforme já publicado pelo BNews, a expectativa é que o petista chame os deputados federais Josias Gomes e Nelson Pelegrino, ambos do PT.
Com isso, duas cadeiras na Câmara dos Deputados seriam ocupadas pelos suplentes Joseildo Ramos (PT) e Paulo Magalhães (PSD). O primeiro suplente da coligação é o deputado eleito Charles Fernandes (PSD), que se encontra atualmente com direito à vaga deixada pelo deputado Luiz Caetano (PT), que deve a diplomação anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário